Confira nossa FAQ e tire suas dúvidas a respeito da SiiMSaúde
Veja nossa lista com as perguntas mais frequentes a respeito da SiiM Saúde e telemedicina.
Posso considerar o SiiMSaúde como um plano de saúde?
Como funciona a consulta por telemedicina?
Posso contratar para a minha empresa?
Posso presentear alguém com a assinatura da SiiMSaúde?
Qual o limite de idade para contratação?
Quais são as forma de pagamento da minha assinatura?
Quantas consultas de telemedicina posso fazer por mês?
Posso cancelar a qualquer momento?
Existe cobertura para cirurgias e exames?
A assinatura Siim Saúde tem direito a Pronto Socorro e internação?
Como acessar os descontos das empresas parceiras?
Posso comprar em qualquer lugar do Brasil?
CONTATO
Central de Atendimento (16) 98250-0050
WhatsApp: (16) 98250-0050
Horário de Atendimento Comercial
Segunda a sexta-feira, das 08h ás 18h, exceto sábados, domingos e feriados.
Endereço: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1748 Conj 1710 - Cidade Monções
São Paulo/SP | CEP: 04.571-010
Email: suporte@siimsaude.com.br
Site: https://siimsaude.com.br
Acesso a Saúde e Descontos
O Cartão SiiM Saúde+ oferece descontos em saúde, educação, lazer e bem-estar. Não é um plano de saúde; o cliente paga diretamente ao prestador. Consultas em até 15 dias, sujeitas à disponibilidade. Veja os parceiros no site. Acesso aos benefícios para melhorar sua qualidade de vida.
SPASS não é um plano de saúde.
* Os serviços de saúde digital são de inteira responsabilidade dos prestadores, sendo o SPASS apenas o meio de pagamento e acesso que conecta o usuário com a plataforma de Telemedicina e Telessaúde. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
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